Política de Trocas e Devoluções

A classeaflex.com.br visa oferecer um atendimento de qualidade e definiu a seguinte política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa. Para solicitar a devolução ou troca de um produto entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones (41) 3095-1020 / 3095-1050 / 3152-0835 / 3057-6416 ou WhatsApp (41) 99584-7811 / 99884-2767.

1 - Motivos de Troca ou Devolução

1.1 - Desistência ou insatisfação

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca. Para produtos de vestuário você poderá realizar a solicitação em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para os demais produtos você tem até 15 (dias) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. A entrega da mercadoria será cancelada e o valor pago será estornado.

1.2 - Pedido incompleto/incorreto

Caso receba o seu produto sem algum acessório ou em desacordo com o adquirido em nosso site, entre em contato imediatamente com um dos nossos canais de atendimento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 15 dias após o recebimento do produto.

1.3 - Defeito no produto recebido (anterior ao uso)

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse de imediato e faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato imediatamente com um dos nossos canais de atendimento. Se após o recebimento identificar a avaria, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

1.4 - Defeito no produto recebido (após o uso)

Além dos prazos de devolução oferecidos pela Classe A Flex, você conta com toda a assistência e garantia adicional oferecidos pelo fabricante. Você encontra os dados dos fabricantes nos documentos enviados junto com o produto. Caso tenha problemas para contatar o fabricante entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone (41) 3154-6188.

2 - Formas de Devolução:

A devolução ocorrerá em nosso Centro de Distribuição será realizada através de Coleta no endereço solicitado. Lembramos que, a troca ou restituição somente será realizada após a devolução e análise do produto que deverá estar sem indícios de uso em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.

3 - Restituição de Valores:

3.1 - Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito. O crédito deverá contar em até 2 faturas subsequentes, após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

3.2 - Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de logística. As solicitações de trocas/cancelamentos só serão processadas após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.

** Os custo de logísticas referentes às trocas são de responsabilidade do cliente.

Formas de Pagamento

Parcelamento sem juros no cartão
Desconto para depósito bancário

Nossa equipe está pronta para atendê-lo pelos telefones:

(41) 3528-9659